Monday, September 20, 2010

Difícil: gostar demais, sem culpar demais. Exatamente: gostavam-se e culpavam-se. Fernanda decidiu e disse "sim"; não parou para pensar que o sim era para tudo que viria depois do sim. Sim, sim, sim. Inclusive quando estivesse querendo dizer não; quando precisasse de um não. Seria sim.

Diferente do que chegou a dizer para Rodrigo, ficou quase convencido: em alguns dias, por causa de algumas coisas, a gente corre o risco de se arrepender por não ter duvidado um minuto a mais do óbvio.

Thursday, September 09, 2010

Gonzalo atravessou a rua, as mãos no bolso; São Paulo ficava frágil e assustadora à noite. Olharam o mapa que tinham em mãos - deve ser por ali. A porta estava fechada. "A melhor esfiha da cidade". O telefone tocou. Apertados para ir ao banheiro, deram sinal - o táxi não parou. Andava frio; pararam na padaria para pedir cerveja. Thiago chegou a ler "serveja" um dia, em algum lugar. Serramalte. Lo que digas. Assobiaram uma música. Tinham assobiado a mesma música, coisa de três horas antes, enquanto fumavam um negocinho. Te esperamos en Buenos Aires. Thiago ligou para o disk táxi. Esperam mesmo? Carro 303, Zafira, em 3 minutos, no endereço confirmado.
free web stats