Monday, June 15, 2009

Henrique esperou todos se acomodarem para dar a notícia. Antes, porém, pediu vinho caro e duas porções de camarões grelhados. Do grande, por favor. A mãe, Marisa, sabia, alguma coisa especial. Filho, será? A Bel está grávida, viera comentando no caminho. Fabinho e Helena conversavam sobre um problema no telefone, enquanto Marcos e André falavam dos dois gols do Keirrison contra o Cruzeiro. Eu estava quieta, trocando os talheres de posição - sou destra. Discreta, Ana pediu água. Não queria ser estraga-prazeres, mas não estou podendo beber álcool. Se eu dissesse a dificuldade que tinha sempre que pronunciava "alcohol", Luis emendou, sobre o tempo em que morou no Chile. Tentaram, sem disfarçar a curiosidade.

- Pessoal, reuni todos vocês... Bem, imagino que estejam mesmo esperando algum comunicado meu (sorri, desajeitad0). Enfim, agora que estão todos sentados, uma boa bebida, tranquilos - e felizes, espero -, posso dizer com gosto, estou entre pessoas especiais, vocês já sabem. Enfim, sem rodeios, meus queridos, gosto demais de cada um de vocês, e estamos aqui hoje porque a Bel foi selecionada para estrelar a próxima campanha da Dove, acreditam? Estamos felizes pra burro, né, meu amor?
free web stats