Monday, July 28, 2008

Jorge Henrique foi encontrado morto, no sobrado em que morava, no Glicério.

"Tenho uma pinta comprida na pálpebra direita, contornando os cílios. Hoje, diante do espelho, disposto a admiti-la, resignado já com todo o mal que ela me fez, disse "sim". Um simples "sim", no final bem menos doloroso do que eu imaginava. É, isso mesmo. Na escola, no clube, até no trabalho: "caolho". Soubessem. Não nasci, não. É que no pré, acho que era, todos os amiguinhos apontavam, que horror. Não entendia. Mas comecei a forçar a musculatura: a pele esticada mostrava menos. E o olho esquerdo sempre mais aberto. Monitorava cada vez que falava com alguém. Depois de anos tensionado, não precisei controlar mais. Borrei a mancha meio rímel e fiquei com esse olhar de drag queen."
free web stats