Friday, January 06, 2006

Sabe o que é o mais doido da vida? É que ela poderia ter sido completamente diferente. E como. Cheguei, agora, do meu primeiro porre. Aqui. Estou bêbado ainda. Sim, até errei, algumas vezes, o login dessa merda. Mas... Nem sei por que estou escrevendo. Acho que para testar minha censura, ver o que vou encontrar amanhã. Aí, talvez, apague tudo. Ou deixe mesmo. Porque, circunstâncias que somos, poderíamos ter sido outros, fossem outros os encontros. Sim. Cheguei com uma dor nas costas, desesperado para mijar. Noooossssa. Isso nunca tinha acontecido: essa dor que passa à medida que o jato sai. Fechei o olho. Nem sei se respingou. Ou mesmo se pus tudo para fora. Mas valeu. O prazer de ter realizado um desejo. Vê? Até os mais pobres desejos. Mas, sim, a vida poderia ter sido, estar sendo, diferente. E por isso inventaram o futuro do pretério, para dar conta das fantasias que existem num "se", numa condicional que deixou de nos condicionar. É isso. Nos vemos um dia desses. E espero que estejamos com esse mesmo sorriso ;)
free web stats