Tuesday, January 17, 2006

Bono Vox, "good will ambassador"

"Uma criança negociava em Santo Amaro, nesta manhã, um "pacote" de dez lugares na fila por R$ 170 ou dois por R$ 40 --o menino disse ao "cliente" que dormiu no local porque precisava de dinheiro para arrumar sua bicicleta. "Tenho sete cadeiras lá, mas se apertar cabem dez", falou o menino. Mais tarde, a Folha Online flagrou o garoto junto com outros três homens, que continuavam na fila ao lado dos "clientes"."

Confesso que, quando minha mãe falou do preço dos ingressos do U2, tive vergonha de ter sido tão fã da banda. Ha. E, para melhorar, fui descobrir que existe uma cota suntuosa para convidados dos patrocinadores. É dizer: os comuns pagam a festa dos privilegiados. Eba, nossa burguesia não se esfrega na gente fedida. Estou já vendo a cara dos bacanas que habitarão a área reservada. Será que as pessoas não se sentem mal com isso? Ou será mesmo uma massa estúpida? "Oba-oba, nessas horas, me sinto importante." Dá para acreditar? A vida está fudida mesmo.
free web stats