Monday, October 18, 2010

Minha vó disse para prestar atenção ao que faziam meus primos, meus tios. Achei engraçado, nem pensou em falar dos meus irmãos. Mas insistiu que segunda era dia sério, que o sofá andava rasgado - coisa feia -, "da próxima vez, espero não ter que reclamar". Vó, você detestou quando fecharam os bingos, quando enterraram o vô - divorciada, não sei quantos anos -, quando não saiu o aparelho de coluna na Porta da Esperança, quando não me entusiasmei com o vinil do Black Sabbath, quando não penteei o cabelo, quando preferi ficar longe na hora do parabéns, quando discordei, quando tinha e quando não tinha razão. Tempo desde a última pizza. Falsificaram testamento, ignoraram toda a atenção - a vida virou o que falavam da vida. E não vejo você há meses. Anos, pode ser. E a falta que eu sinto é de um disco que emprestei em 93.
free web stats