Monday, April 13, 2009


Durante os três meses que passou em Paris, Manoel conheceu François num show perto de St. Germain. Comprou o disco e declarou: sempre soube que me mataria; finalmente encontrei a última trilha sonora. Merci.

Baixista para banda franco-inglesa. François and the Atlas Mountains. Contato: myspace.com/francoisinbristol

Qual dos seus dois irmãos é mais velho?
O François só é meu amigo. Amigo de infância. E o Rafa é mais velho.

Isa, linda, dança comigo?

Trouxe essa música pra fechar a aula. O título é "Grande Avenue".

Lá pro final de Invasões Bárbaras, vem Françoise Hardy, estonteante Hardy, com essa canção, esqueço o nome, linda, linda, a música agora, meus amigos saem das nuvens, acho, é mais ou menos isso que ela diz. E só entendi porque tive três amigos assim.

Labels:

free web stats